Categories
Entretenimento

Como Fazer Dois Truques de Mágica Simples

Eu podia ver o leão de ouro antes mesmo de meu táxi parar: a crina que fluía, as presas de um metro e meio de comprimento – músculos das pernas atados, prontos para atacar. Era como se ele estivesse me provocando para entrar no prédio de 30 andares que ele estava protegendo tão agressivamente: um cassino enorme.

Era agosto de 2017, e o leão era uma estátua do lado de fora do MGM Grand em Las Vegas. Eu estava na cidade de Sin for Magic Live, a maior convenção de mágicos dos Estados Unidos. Mas essa viagem não foi apenas uma brincadeira. Eu estava lá para filmar um truque de mágica que havia inventado, que seria vendido a outros mágicos por meio de uma importante loja on-line.

Os dois anos que antecederam esse evento foram sensacionais, quase impossíveis de acreditar: entrei no mundo subterrâneo da magia, tornei-me amigo dos jovens mágicos mais influentes do mundo e acabei me tornando um mágico. Peguei cotovelos com David Blaine e Penn Jillette, e até tive a oportunidade de fazer mágica para o falecido Anthony Bourdain.

Você pode aprender como fazer outras coisas no site: https://saibacomofazer.com/

Fazer uma moeda desaparecer

Então, eu só vou pegar uma dessas moedas, vamos ver se podemos fazer algo interessante com ela. Pronto, assista isso. Um dois três. Você pode ver que a moeda passou diretamente pela mesa. Deixe-me mostrar como é feito.

Então você pode executá-lo em casa com seus amigos. Então vamos fazer isso. Então, um truque de moedas. Super simples, mas uma premissa incrivelmente forte. Portanto, a primeira decepção é como você pega a moeda. Coloque a moeda na mesa.

E então, ao pegá-lo, arraste-o para a borda da mesa e deixe a moeda cair no seu colo. Mas o movimento da sua mão continua como se você tivesse pegado a moeda. Deslize, mostre a moeda. Mas a moeda, obviamente, ainda está no seu colo.

E você diz algo como vamos tentar algo interessante. Sua mão esquerda ainda visível, obviamente vazia, quando você se encontra embaixo da mesa, rapidamente pega a moeda. Você vem aqui para preparar a ilusão. O segundo engano é auditivo.

Você vai justificar que a moeda ainda está na sua mão direita tocando na mesa. Mas, ao mesmo tempo, você também está tocando por baixo com a mão esquerda. E o resto é um pouco de talento performativo. Uma pequena contagem regressiva, talvez, se você quiser. 1, 2, 3. E a moeda, magicamente, atravessa a mesa.

Minha viagem a Las Vegas foi um sucesso, e o truque já está disponível online , onde você pode pagar para aprender como é feito. Mas como eu, o jornalista aleatório que tropeçou neste mundo, passei a entender os segredos dos mágicos? Os mágicos não nascem com suas habilidades?

Não. O segredo – ou método, em linguagem mágica – por trás de um truque é normalmente bastante simples, mas é o talento performativo e a execução magistral do mago que o fazem ganhar vida.

Enganar-se como desempenho, no entanto, não é apenas destreza dos dedos ou uma engenhoca inteligentemente projetada. A magia ganha vida quando é compartilhada entre duas pessoas; destina-se a construir uma conexão entre artista e espectador.

Além disso, o objetivo de um mago não é apenas criar uma fantasia para o público, mas curvar, distorcer ou quebrar seu senso de realidade objetiva . Isso é uma coisa poderosa.

E quando isso acontece, um elemento profundo de confiança é instilado no mago.

A mágica mostra o que é possível no mundo, e o espectador espera que um mágico os leve a uma jornada que eles não podem obter em nenhum outro lugar. Mas, claro, todos sabemos que é apenas um truque, que existe alguma duplicidade. Mas essa ruptura da realidade é cativante. É algo que não conseguimos encontrar em nenhum outro lugar.

Magia não é apenas truques tolos de cartas; é a arte do engano – algo totalmente único em sua experiência, um encontro tão profundo que não podemos deixar de carregá-lo conosco por um tempo. O momento de espanto, por mais fugaz que seja, torna-se um vinco em seu coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *