Homem-Aranha Está Realmente De “Volta ao Lar”?

 

Os dias do amigo da vizinhança pode estar contado no universo Marvel, o personagem deu as caras recentemente em Capitão América: Guerra civil e seu filme solo tem data marcada para 6 de Julho deste ano.

Amy Pascal  a vice presidente da Sony disse em uma entrevista para a CosmicBookNews, que a sequência de “Homem-Aranha de volta ao Lar” pode ser o último filme do herói em parceria entre os estúdios:

“Uma das coisas que eu acho maravilhosa nessa experiência é que você não vêm estúdios trabalhando juntos normalmente.

Na verdade isso nunca mais pode acontecer, depois que fizermos a sequência.

A Sony, a Disney e a Marvel, decidiram que o melhor a fazer era deixar o Peter Parker e o Homem-Aranha participar do Universo Cinematográfico da Marvel.

Eu acho que isso foi algo muito raro de acontecer entre três empresas, e algo muito inteligente e bom para ambos…”

Ainda não podemos ter a confirmação sobre este fato, vale lembrar que para termos o Homem-Aranha no UCM a Sony fechou parceria da seguinte maneira…

A Marvel tem total controle criativo do personagem em seus filmes. Enquanto a Sony cuida da parte da divulgação e Marketing e produtos.

A Sony já tem planos para o filme solo do Venom, sem nenhuma parceria claro com a Marvel, talvez se o filme funcionar pode ser que veremos um novo encontro entre  Homem-Aranha e Venom nos cinemas… com ou sem parcerias entre os estúdios.

Tom Holland volta como Homem-Aranha dia 6 de julho, com Jon Watts na direção.